Qual é o tempo de garantia dos produtos?
De acordo com o CDC, o período máximo para indicar problemas relacionados à defeito de fabricação corresponde ao prazo de 90 dias após a data de compra.
Considerando cada ocorrência o mais detalhadamente possível, reservamo-nos ao direito de reconstituir ou não falhas causadas por desgaste natural de uso ou procedimentos inadequados de limpeza e conservação. Por esta razão, é essencial que sejam observadas as orientações constantes no certificado de garantia que acompanha o produto.
Qual é o prazo de entrega?
O prazo médio de entrega via PAC, dependendo da localidade, varia de 7 até 14 dias úteis.
Não é possível agendar data e horário de entrega.
O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.
Pelo serviço de Sedex, ocorrendo três tentativas consecutivas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro Logístico.
Para um novo envio, fica válido o primeiro prazo de entrega informado.
Confira as condições do produto no ato da entrega.
Não receba embalagens violadas ou com intermitências.
Quaisquer irregularidades, entre em contato com a Central de Atendimento em até 72 horas, via e-mail: [email protected].
Este e-mail é para atendimento exclusivo de todos os clientes da loja virtual, que contam com equipe especializada em prestar o melhor atendimento.
Pedido em atraso
Se você ainda não recebeu seu pedido, consulte o histórico do seu pedido através da opção Meus Pedidos, localizada no menu de navegação superior do site, e verifique informações atualizadas sobre o seu pedido. Clicando no link de seu rastreio você pode acompanhar o trajeto de sua encomenda.
Caso ainda existam dúvidas, você poderá entrar em contato com a Central de Atendimento da Oh My Bolsas, através do email: [email protected].
Quanto devo pagar de frete?
O frete de entrega do seu pedido é calculado em função do local solicitado para entrega, peso e volume dos produtos adquiridos. Ao colocar um produto na sacola de compras, você informa o CEP da localidade de entrega e será exibido o valor do frete.
O cálculo do Frete Grátis nas compras é baseado no valor total do pedido.
Acompanhe seu Pedido
A Oh My Bolsas permite que você acompanhe seu pedido a todo o momento. Através da opção Meus Pedidso, localizada no menu de navegação superior do site, é possível acompanhar o processamento do seu pedido, desde a aprovação do pagamento até a entrega à transportadora.
Saiba que o sistema da Oh My Bolsas envia automaticamente e-mails de alerta notificando sobre qualquer alteração no processamento do seu pedido. Por isso, é extremamente importante sempre informar no momento da compra uma conta de e-mail válida para que você receba esses alertas.
